domingo, 8 de maio de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks




Uma pessoa pode viver só de ar?
Contrariando a ciência, os seguidores do respiratorianismo, ou inédia, acreditam que podem viver apenas da energia do sol, sem a necessidade de comida. Isso é mesmo possível? 
Saiba mais>

O que é o terçol
Terçol é a inflamação das glândulas de Zeis e Mol, na pálpebra, junto ao cílio, provocada por uma bactéria. É caracterizada por uma espécie de espinha vermelha, dolorida e inchada. 
Saiba mais>

Por que é difícil seguir uma dieta saudável?
Com tanta oferta de alimentos preparados e a profusão de lanchonetes de fast food, dá para entender por que é tão difícil comer de maneira saudável. 
Saiba mais>

Biocombustíveis comestíveis
A necessidade de encontrar uma alternativa mais amigável aos combustíveis fósseis significa que uma hora o combustível do tanque de seu carro terá bastante em comum com o que está no seu prato.
Saiba mais>

Como funcionam os elefantes
Transporte de carga, atração turística, "mico" de circo. O elefante, o maior mamífero sobre a terra, faz de tudo um pouco. Mas o que torna esse animal tão interessante? A tromba ou sua memória insuperável? 
Saiba mais>

Biografia de Malcolm X
Ele pregou a luta armada contra os brancos e acreditou que a solução para a questão racial nos Estados Unidos residia no Islamismo. Conheça a vida do polêmico Malcolm X.
Saiba mais>

Dicas para distrair crianças no carro
Sair para uma longa viagem de carro com crianças não é nada fácil. Conheça 10 atividades que podem mantê-las entretidas e estimuladas dentro do carro. 
Saiba mais>

O que você sabe sobre horário de verão?
No dia 20 de fevereiro, termina o horário de verão, adotado em 30 países para economizar energia. Mas o recurso tem outras implicações. Teste seus conhecimentos. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário