domingo, 29 de maio de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks




Como funcionou a KGB
A KGB foi a maior e mais temida agência de espionagem do mundo. Conheça a história desse órgão de segurança, que junto com o Partido Comunista e o Exército Vermelho controlou a União Soviética. 
Saiba mais>

Superalimentos para incluir na dieta
Vários "superalimentos" contêm nutrientes, antioxidantes e outros elementos que podem acabar com infecções e suprimir células de câncer. Conheça dez deles. 
Saiba mais>

Dicas para evitar diabetes em crianças
A prevenção da diabetes do tipo 2 em crianças começa pelo que comem os pais. Saiba como dar exemplo e encorajar seus filhos a comer de maneira saudável. 
Saiba mais>

Manuscritos do Mar Morto
Eles foram a maior descoberta arqueológica do século 20 e têm ajudado a entender os primeiros anos do Cristianismo e a decifrar a misteriosa seita dos essênios. Conheça os Manuscritos do Mar Morto. 
Saiba mais>

O que é conjuntivite
Conjuntivite é a inflamação do tecido fino e transparente que reveste a parte branca dos olhos e o interior da pálpebra. É caracterizada por olhos vermelhos e lacrimejantes. 
Saiba mais>

Raios em áreas cobertas
O raio é um fenômeno muito perigoso, e mesmo estando em um ambiente fechado você pode ser atingido por um. Saiba como isso pode acontecer. 
Saiba mais>

Como funcionam os golfinhos
Com 37 espécies nadando por mares e rios, os golfinhos são animais inteligentes e brincalhões que usam uma variedade de sons para se comunicar. Conheça as principais características de algumas delas. 
Saiba mais>

Como limpar seu computador
Manter o computador limpo é essencial para o seu bom funcionamento. Conheça alguns passos para manter a poeira longe de seu micro. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário