sábado, 2 de abril de 2011

No dia 5 de abril, será realizada a eleição para a nova gestão do DCE do IF Fluminense

O DCE representa os estudantes de ensino superior dos campi Bom Jesus, Cabo Frio, Campos - Centro e Macaé e está a quase há 1 ano sem gestão.

A CHAPA 2 - UM NOVO ENREDO

...se coloca como opção ao DCE com o intuito de construir um DCE que dialogue com os estudantes e com as entidades de base do Movimento estudantil, que são os Centros Acadêmicos.

Propor diálogo com os Centros Acadêmicos, com ações concretas, é essencial para garantir a continuidade do Mov. Estudantil, atuando para a renovação dos quadros de representantes estudantis.

Além do diálogo com os CAs, a Chapa 2 tem o compromisso de lutar pelos direitos dos bolsistas, reafirmando as deliberações feitas pelos mesmos na Assembléia dos bolsistas, do dia 25 de março.

Defendemos a rediscussão do Plano de Assistência Estudantil, que trata de bolsas como Atleta, Cultura e Moradia. Os estudantes precisam ser ouvidos e as particularidades de cada campus precisam ser consideradas na concepção do plano. Cultura, esporte, visitas técnicas, defesa do trabalho de campo, palestras, são ações que a instituição precisa oferecer aos estudantes, e a Chapa UM NOVO ENREDO atuar para garantir essas ações.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário