sábado, 26 de março de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks




As incríveis aventuras de Richard Burton
Espião, explorador, espadachim, antropólogo, arqueólogo, escritor, fã de bebidas, drogas, mulheres e armas de fogo, Sir Richard Francis Burton protagonizou aventuras na vida real que parecem ficção. 
Saiba mais>

Por que cebola faz chorar?
A cebola absorve do solo enxofre, que ajuda a formar uma classe de moléculas orgânicas voláteis chamadas de sulfóxidos de aminoácidos. Elas irritam os olhos e desencadeiam um processo "choroso". 
Saiba mais>

Reator converte luz solar em combustível
O processo é parecido com a fotossíntese das plantas. O reator usa os raios do sol e cério para quebrar dióxido de carbono ou água e transformá-los em combustíveis. 
Saiba mais>

Copa do Mundo de Clubes da Fifa
A Copa do Mundo de Clubes da Fifa é o maior torneio de clubes e reúne os seis clubes campeões continentais, além do clube que representa o país-sede. 
Saiba mais>

Orgânicos que vale a pena comprar
Produtos orgânicos ainda são caros, e nem todo mundo pode comprar. No entanto, especialistas recomendam 10 alimentos produzidos sem químicos e por métodos naturais que deveríamos consumir. 
Saiba mais>

O alto impacto da hipersônia
Quem sofre de hipersônia sente cansaço excessivo durante o dia e precisa tirar uma soneca várias vezes por dia. Pesquisadores estudam os efeitos socioeconômicos desse distúrbio do sono. 
Saiba mais>

Exame de sangue detecta síndrome de Down
Um teste de DNA a partir de um simples exame de sangue pode substituir os testes invasivos que identificam a síndrome de Down em fetos e que podem provocar aborto.
Saiba mais>

Como limpar móveis revestidos de fórmica
Fórmica é um laminado para revestimento de bancadas e armários barato e resistente a arranhões. Saiba como manter limpos os móveis revestidos com esse material. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário