sábado, 19 de março de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks




Existe crise dos 7 anos de casamento?
Há uma teoria de que as pessoas casadas sentem necessidade de trair ou se separar depois de sete anos. Será que existe mesmo a crise dos sete anos? 
Saiba mais>

Biografia de Maomé
Ele foi o fundador do Islamismo, uma das maiores religiões do planeta. Conheça a vida de Maomé e descubra como Deus teria revelado a ele seus ensinamentos. 
Saiba mais>

Viajar no espaço altera o envelhecimento?
Os seres humanos envelhecem no espaço de forma diferente do que na Terra? Sim, mas a diferença é mínima: somente 0,007 segundo. Entenda o cálculo. 
Saiba mais>

A função do sexo
As coisas seriam mais fáceis se nós tivéssemos reprodução assexuada? Qual é o propósito do sexo, afinal? 
Saiba mais>

A poluição provocada pelos carros
Os nossos carros são responsáveis por emitir uma série de poluentes. Mas qual a parte que cabe a eles na poluição do ar de nossas cidades? 
Saiba mais>

Maquiagem para ter na bolsa
Se a sua bolsa anda pesada demais, está na hora de tirar algumas maquiagens inúteis. Saiba quais são os 5 produtos essenciais para ficar linda! 
Saiba mais>

Quanto sódio se deve consumir por dia?
O sódio está naturalmente presente na maior parte das comidas em pequenas quantidades e nós até precisamos dele para realizar algumas funções básicas. 
Saiba mais>

Maria Antonieta, a rainha fashion
Ela foi a última e mais polêmica rainha da França. Durante muito tempo foi vista como vilã, mas novas versões de sua história mostram uma faceta bem mais divertida de Maria Antonieta. 
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário