quarta-feira, 9 de março de 2011

Blog do Beethoven


howstuffworks
 

A vida de Che Guevara
Ele é um mito, símbolo do espírito revolucionário e um dos mais populares ícones da esquerda política. Conheça a vida de Che Guevara. 
Saiba mais>

Como servir espumantes
Nada de agitar a garrafa nem de deixar a rolha sair voando. Saiba como servir espumantes sem afetar suas qualidades - e como combiná-los com a comida.
Saiba mais>

A frenética ginástica aeróbica esportiva
Pular, abaixar, levantar, girar, correr, dobrar e esticar – tudo, é claro, ao ritmo de uma música contagiante. É assim a ginástica aeróbica esportiva. 
Saiba mais>

Como funciona a pizza
A pizza é uma das comidas mais populares do planeta - e ela pode ser feita de tantas maneiras que é possível agradar a todos. 
Saiba mais>

Momentos que transformaram o mundo
No decorrer da História alguns fatos foram fundamentais para transformar os destinos do homem. Conheça dez desses momentos. 
Saiba mais>

O que é visão refrativa
Ametropias são erros de refração da visão que incluem o astigmatismo, a hipermetropia, a miopia e a presbiopia. Esses erros podem ser corrigidos com o uso de óculos, lentes de contato e cirurgia. 
Saiba mais>

Como limpar uma tela de LCD
Não importa se é apenas aquela poeira que se instala no vidro ou marcas gordurosas de dedos - uma tela suja significa uma imagem de pior qualidade. 
Saiba mais>

Contra a sinusite, cantoria
Cientistas suecos descobriram que cantar não espanta somente os males. Espanta também a sinusite. Mas soltar a voz somente não adianta. É preciso cantarolar de boca fechada, para aliviar a congestão. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário