quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GVT está em busca de novos talentos e vai selecionar 17 trainees em 2011 para várias áreas, incluindo TI.

As inscrições para as vagas vão até 14/3 de março e podem ser feitas no site da operadora. Com salário inicial de 4 mil reais, o programa tem duração de dois anos e visa formar potenciais gestores para atuar em áreas específicas como engenharia, finanças, marketing, qualidade e experiência do cliente, recursos humanos, tecnologia da informação e operações regionais.

Segundo o vice-presidente jurídico e de recursos humanos da operadora, Gustavo Gachineiro, a GVT cresce em média 40% ao ano, está em constante expansão geográfica e para novos segmentos de negócio, como TV por assinatura que deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

“Este é um ambiente desafiador que gera muitas oportunidades e requer profissionais com visão inovadora, dispostos a fazer a diferença”, explica o executivo. A GVT fechou 2010 com cerca de 8 mil colaboradores e criou 2,8 mil novas vagas apenas no ano passado. Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 12/2007 e 12/201 nos cursos de administração, contabilidade, economia, engenharia (de telecomunicações, elétrica, da Computação), sistema da informação, ciência da computação, comunicação social (relações públicas ou publicidade e propaganda), marketing e psicologia. Inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática e disponibilidade para mudança e viagens também são requisitos exigidos pela companhia.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário