quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks 




A vertiginosa vida de Napoleão
Ele não era patriota nem idealista; para muitos foi um herói, para outros, um oportunista. Mas, sem dúvida, Napoleão Bonaparte foi um brilhante estrategista militar e um dos maiores líderes da História.
Saiba mais>

O que é cérebro extrassensorial?
Será que temos um cérebro extrassensorial? Os parapsicólogos acreditam que esse poder está no hemisfério direito do cérebro, a área mais associada às habilidades psíquicas.
Saiba mais>

Como funciona a terapia de regressão
Psiquiatras vêm usando regressão de vidas passadas ou terapia de regressão para ajudar as pessoas a se livrar de fobias, ansiedade e depressão.
Saiba mais>

Estudo mostra efeito de golpes do boxe
Estudo sobre a saúde dos boxeadores mostra que até 20% deles desenvolvem sequelas neuropsiquiátricas decorrentes de nocautes, e que a repetição dos traumas pode levar ao Alzheimer.
Saiba mais>

Para chegar aos 100 anos, atitude
Pesquisa descobriu que chegar aos 100 anos pode não depender exclusivamente da saúde, mas sim da atitude em relação à vida.
Saiba mais>

De onde vieram os tomates?
Você não vai acreditar, mas apesar de ser um dos principais ingredientes de macarronadas e pizzas, os tomates não são originários da Itália. Descubra a origem dessa fruta.
Saiba mais>

A arte de interpretar, cantar e dançar
Ao juntar dramaturgia, coreografias, acrobacias e muitas canções, os musicais têm encantado gerações com espetáculos que fazem sucesso tanto nos palcos teatrais como nas telas do cinema.
Saiba mais>

Como fazer guirlandas de Natal
As guirlandas de Natal são um dos enfeites mais tradicionais da data. Aprenda como fazer uma guirlanda personalizada para colocar na porta de casa.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário