sábado, 12 de fevereiro de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks


Como funciona a máquina de cozinhar
Você trocaria o prazer de cozinhar ou de saborear uma refeição preparada por um chef profissional por pratos preparados por uma máquina? É nisso que apostam 2 estudantes do MIT com a Cornucópia. 
Saiba mais>

O sistema Cosmic de microssatélites
Os dados da atmosfera coletados pela rede de microssatélites Cosmic podem tornar a previsão do clima muito mais precisa e acabar com as piadas sobre mudanças do tempo. 
Saiba mais>

Poder da fé ou efeito de rede social?
Estudo revela que são os aspectos sociais e não a teologia ou a espiritualidade que levam as pessoas a se sentirem satisfeitas com a religião. 
Saiba mais>

Para casais neuróticos, sexo
Neuroticismo é uma tendência a experimentar emoções negativas. No entanto, uma atividade sexual frequente pode reduzir o efeito negativo da doença e a propensão ao divórcio. 
Saiba mais>

Como limpar câmeras digitais
As câmeras digitais modernas são bastante sensíveis à poeira, impressão digital e líquidos. É possível limpá-las sem ter de recorrer a um profissional. 
Saiba mais>

Dicas para manter o celular livre de gordura
Os telefones celulares, particularmente os novos modelos touchscreen, são notoriamente sujos de gordura e suor. Mas é possível limpá-los. Saiba como. 
Saiba mais>

Por que os mamíferos cresceram tanto?
No mundo dos dinossauros, os mamíferos não tinham vez. Eram pequenos e pesavam de 3 a 15 kg. Mas com a extinção dos dinos, há 65 milhões de anos, eles explodiram tanto em tamanho como em classes. 
Saiba mais>

Os segredos de sobrevivência dos cactos
Em temperaturas extremas, como as dos desertos, as plantas precisam lançar mão de métodos criativos para sobreviver e prosperar. E o cacto Ariocarpus fissuratus sabe muito bem como fazer isso. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário