segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funciona o WikiLeaks
Publicando documentos secretos ele se tornou um dos sites mais temidos por governos do mundo todo. Conheça a história e os métodos do WikiLeaks.
Saiba mais>

Como funciona o Fusion Hybrid
Na carroceria e no interior o Fusion Hybrid parece um... Fusion. Sob o capô as coisas ficam diferentes. Conheça o Fusion Hybrid, versão ecologicamente correta do carro da Ford.
Saiba mais>

Melhoria genética ameaça evolução humana?
O cérebro humano, a mais complexa estrutura que conhecemos, fica mais competente com o tempo. A melhoria genética poderia impedir a evolução humana?
Saiba mais>

Do que é feito o Universo?
Matéria bariônica, matéria escura e energia escura são as substâncias que constituem (talvez com outras) o Universo. Entenda cada uma e como os cientistas tentam entender a receita do bolo.
Saiba mais>

Teste identifica idade de criminosos
Especialistas desenvolveram uma técnica de análise de células T que permite estimar a idade de um suspeito pelo sangue deixado na cena do crime.
Saiba mais>

Curiosidades sobre o corpo humano
Qual a velocidade de um espirro? Ou a distância percorrida pelo sangue no nosso corpo? Ou a quantidade de saliva produzida durante uma vida? Conheça 16 fatos curiosos sobre o nosso corpo.
Saiba mais>

Quando a comida vira obsessão
Certas condições de saúde podem causar compulsão alimentar e obsessão por comida. Nesses casos a pessoa simplesmente nunca se sente satisfeita nem se sente culpada por comer tanto.
Saiba mais>

Videogames interativos podem causar lesões
Estudo revela que a imitação dos movimentos corporais de um esporte para controlar os jogos interativos de videogames como Wii, Move e Kinect pode machucar joelhos, ombros e pés.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário