sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks


Como funciona a frenagem regenerativa
O sistema de freios regenerativos transforma a energia cinética do carro em eletricidade, de forma que ela possa posteriormente recarregar as baterias. 
Saiba mais>

A mecânica das cobras voadoras
As cobras Chrysopelea paradisi não são simples cobras - elas podem voar. Pesquisadores estudaram o que acontece com seus corpos durante o voo. 
Saiba mais>

Gênios da música clássica
Eles elevaram a música ao mais alto patamar da arte. Conheça quais são dez dos melhores compositores de música de concerto de todos os tempos. 
Saiba mais>

Como guardar dinheiro - e quanto
Saber que o dinheiro está a salvo e rendendo juros – e pronto para o caso de uma emergência – nos dá tranqüilidade. Mas quanto devemos ter na poupança? 
Saiba mais>

O fóssil mais antigo
Pode ter mais de 3 bilhões de anos o fóssil mais velho já encontrado no planeta. São os estromatólitos, um depósito de sedimentos e carbonato de cálcio formado pelo crescimento de colônias de cianobactérias. 
Saiba mais>

Tratamentos alternativos populares
A medicina alternativa está ganhando terreno ao tratar de doenças considerando o indivíduo como um todo. Conheça dez dos tratamentos mais populares da medicina alternativa. 
Saiba mais>

Como funciona a MPB
Ela significa "música popular brasileira", mas nem toda música brasileira popular é MPB. Conheça a história desse gênero musical que virou "instituição" cultural no país. 
Saiba mais>

O que exatamente são os Ovnis?
A resposta para essa pergunta pode não estar nas estrelas e sim nos labirintos da mente humana. Leia mais para entender do que estamos falando. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário