sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks

Kinect, o inovador controle para Xbox
O Kinect leva o videogame controlado por movimentos a um outro nível: usa o seu corpo para controlar o jogo. Mas como o sistema sabe o que você está fazendo? 
Saiba mais>

Mosquitos e outros bichos no seu quarto
Quando você deita sua cabeça no travesseiro, sua cama, seu quarto e até mesmo o seu corpo podem estar abrigando insetos invasores. 
Saiba mais>

Córtex cerebral de fumante é diferente 
Estudo feito na Alemanha mostra que uma região específica do córtex cerebral de fumantes é mais fina do que a de pessoas que nunca fumaram. 
Saiba mais>

Como funciona a hipertermia
A hipertermia não é febre. Trata-se de um sintoma que nos avisa que nosso corpo não está sendo capaz de manter a temperatura adequadamente. 
Saiba mais>

A Grande Barreira de Corais
A Grande Barreira de Corais, na Austrália, abriga diversidade impressionante de vida marinha, com centenas de espécies de corais, peixes, pássaros e moluscos. 
Saiba mais>

Ciência para crianças: cristais e minerais 
Projetos científicos para crianças com cristais e minerais são ótimos para geólogos infantis. Faça essas experiências e aprenda mais sobre cristais e minerais.
Saiba mais>

Ansiedade e medo são contagiosos?
Sob ameaça comum, membros do mesmo grupo social tendem a sofrer o mesmo nível de ansiedade e medo. Entenda como funciona o processo. 
Saiba mais>

Como equilibrar natação, corrida e ciclismo
Quando se trata de competir no triatlo, o equilíbrio é algo fundamental. Saiba como equilibrar os três esportes do triatlo. 
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário