sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworksrss

Os controles do Playstation Move
O PlayStation Move permite controlar um jogo por movimentos do corpo. Mas o que o diferencia do Wii e como funcionam os seus componentes? 
Saiba mais>

Por que as pessoas amam?
Seres humanos amam porque isso faz parte do processo reprodutivo ou porque ser amado traz uma recompensa? A resposta está no sistema evolutivo da humanidade. 
Saiba mais>

Como funcionam os faróis da costa 
Antes da existência do GPS os faróis serviam para iluminar a água para que os bancos de areia ficassem à mostra e eram usados como referência pelos marinheiros. 
Saiba mais>

Como funcionam as maratonas
Percorrer os 42 km de uma maratona não é uma tarefa simples - nem mesmo para os maratonistas mais experientes. Conheça uma das mais tradicionais competições. 
Saiba mais>

O que são e como agem os antibióticos?
Saiba como os antibióticos matam as bactérias - sem afetar as células do corpo - e entenda o que é veneno seletivo. 
Saiba mais>

Leis da gravidade e do movimento 
A criançada vai poder testar as leis da gravidade e do movimento de Isaac Newton oscilando um pêndulo e fazendo um objeto leve levantar um pesado. 
Saiba mais>

Como funcionam as galáxias
Galáxias são grandes sistemas de estrelas, gases, poeira e matéria escura que orbitam um ponto central e se mantêm unidas pela força da gravidade. 
Saiba mais>

Verbetes de economia
Volta e meia aparecem nas discussões termos como neoliberalismo, protecionismo e microeconomia. Saiba a definição de cada termo. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário