domingo, 12 de dezembro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks




Objetos voadores não identificados
Luzes se movendo velozmente no céu, objetos pairando no ar, interferência nos rádios. Conheça os mitos e os mistérios que cercam os objetos voadores não identificados. 
Saiba mais>

O que há por trás dos sons?
Descubra como funciona uma onda sonora, faça barreiras e consiga parar uma onda no meio de seu trajeto. Saiba mais sobre experiências com sons. 
Saiba mais>

Especial saúde da mulher 
TPM, endometriose, menstruação, infertilidade, beleza. Estes são apenas alguns dos temas relacionados à saúde feminina reunidos em página especial. 
Saiba mais>

Como ler um mapa topográfico
Os mapas topográficos mostram um terreno com suas elevações, montanhas, vales, água, vegetação e muito mais. Saiba como interpretá-los. 
Saiba mais>

Como funcionam os carros híbridos
O que há sob o capô de um carro híbrido que permite a ele gastar menos combustível que o automóvel comum? Além de melhorar o consumo de combustível, os carros híbridos poluem menos. 
Saiba mais>

F-15, o quarentão bom de briga 
Apesar de seus 40 anos, o F-15 continua sendo uma peça fundamental no arsenal norte-americano, graças à sua incrível agilidade nas manobras, ao equipamento eletrônico avançado e ao poder de fogo. 
Saiba mais>

Cães de caça
Um cão para caça não precisa apenas de faro. Ele precisa ser treinado adequadamente. Outros fatores, como tipo de terreno e qual é a presa, também contribuem. 
Saiba mais>

Verbetes de arte
Você certamente já leu ou ouviu os termos teatro nô, literatura de cordel, pantomima, arte naif. Mas você sabe o que eles significam? Conheça essas e outras definições do canal Arte. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário