sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks

Como usar o Facebook no trabalho
Você sabe como lidar com os colegas de trabalho no Facebook? Ou como separar os círculos social e de trabalho sem ficar constrangido nem ofender ninguém? Veja dez dicas.
Saiba mais>

Os maiores estádios brasileiros
Todo bom torcedor acredita que o estádio de seu clube é o maior e o melhor, mas algumas arenas se destacam em termos de capacidade. Conheça dez delas.
Saiba mais>

Como funciona a música clássica
A genialidade de compositores como Bach, Mozart e Beethoven imortalizou a música clássica. Ma será esse o nome correto ou seria melhor chamá-la de música de concerto?
Saiba mais>

Modificação genética
A biotecnologia agrícola é um conjunto de ferramentas destinadas a modificar plantas e animais para obter maiores rendimentos na lavoura ou desenvolver resistência a certas doenças. 
Saiba mais>

Camelo guarda água na corcova?
Um camelo adulto pesa entre 318 kg a 680 kg, e só a corcova pode chegar a 35 kg. Mas engana-se quem pensa que o peso da corcova se deve à agua armazenada. O que tem ali é um monte de gordura.
Saiba mais>

Procure o pediatra se...
Não tem jeito. Ao primeiro sinal de febre, tosse ou gripe dos filhos, os pais correm para o médico. Mas será que todo problema de saúde merece uma visita ao consultório? Muitos deles podem ser tratados em casa.
Saiba mais>

A ciência das cores
Um disco preto e branco produz todas as cores do espectro, enquanto folhas verdes escondem as cores do outono. Aprenda com experimentos divertidos, cujos resultados nem sempre são o que se espera.
Saiba mais>

Como funcionam os pesqueiros
A pesca é um negócio lucrativo. O setor gera bilhões de dólares a cada ano, graças à atividade pesqueira. Mas isso tem um preço: as populações de peixes estão caindo a níveis perigosos.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário