terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog do Beethoven

  
 
howstuffworks 




É possível haver uma chuva de sapos?
O filme "Magnólia" terminou com uma chuva de sapos, deixando boquiaberto quem assistiu ao filme. Mas o fenômeno não é invenção do cinema. E é mais comum do que se possa imaginar.
Saiba mais>

Cinco casos estranhos de gravidez
Algumas gestações vão além das diferenças nos sintomas - elas são realmente estranhas. Listamos cinco casos nada convencionais de gravidez.
Saiba mais>

Leitura rápida sobre música 
Boy band, grunge, jabaculê. Britpop, DJ, hardcore. As definições de gêneros e termos musicais são a novidade do canal Música.
Saiba mais>

Dez maneiras de aumentar a libido
A diminuição da libido pode estar associada a vários fatores. No entanto, a situação pode ser resolvida sem a necessidade de medicamentos. Confira nossas dicas.
Saiba mais>

Estudo mostra risco da aviação
Passageiros que voam em países em desenvolvimento enfrentam um risco 13 vezes maior de morrer em acidente aéreo do que os passageiros que voam e países do Primeiro Mundo.
Saiba mais>

Filmes em 3D na sala de casa ou no micro 
Pesquisadores criaram uma nova técnica de compressão de filmes que permitirá assistirmos a filmes em 3D na sala de nossa casa ou computador.
Saiba mais>

Capacidade para exercícios pode ser herdada
Biólogos da Universidade da Califórnia descobriram que a atividade voluntária, como exercícios diários, é um traço que pode ser passado de pais para filhos geneticamente.
Saiba mais>

Qual diferença entre focas e leões-marinhos?
Apesar dos bichos terem muita coisa em comum, existem alguns características físicas que diferenciam as focas dos leões marinhos. Saiba quais são elas.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário