sábado, 7 de agosto de 2010

Blog do Beethoven

  
 
 
howstuffworks 




Os deuses mais poderosos
Eles criaram o Universo e tudo que existe nele. E, apesar de serem divindades supremas, fizeram isso envolvidos em intrigas familiares, traições, sentimentos de vingança e outros problemas bem humanos.
Saiba mais>

Como funciona o Chrome OS
Baseado na Web, o sistema operacional Chrome, do Google, foi desenhado para ser mais rápido e exigir menos manutenção que os demais. O que ele oferece?
Saiba mais>

Lugares míticos do rock 
Da sepultura de Jim Morrison à mansão de Elvis Presley, os roqueiros têm seus locais preferidos para peregrinações. Conheça dez desses lugares míticos da história do rock.
Saiba mais>

Por que o estômago ronca?
O ronco do nosso estômago pode nos fazer passar vergonha, principalmente quando resolve dar o ar da graça em locais públicos. O que provoca esse barulho da barriga e como fazer para evitá-lo?
Saiba mais>

Faz mal nadar depois de comer?
Melhor esperar pelo menos uma hora antes de cair no mar ou na piscina depois de bater aquele prato de feijoada. Saiba por que comer e nadar são atividades incompatíveis.
Saiba mais>

Quando uma civilização entra em colapso
Genocídios, mudanças ambientais e modelos econômicos insustentáveis estão entre os fatores que levaram ao colapso poderosas civilizações.
Saiba mais>

O que é a antigravidade
Se a gravidade é uma força de atração, a antigravidade seria a ausência dela, certo? Bem, a coisa é bem mais complicada que isso, e há quem diga que antigravidade não existe.
Saiba mais>

Como funcionam os ataques de pânico
Você está num parque e começa a sentir um medo inexplicável que vai aumentando até você quase não suportar. De repente, ele para. Você acaba de ter um ataque do pânico. E se acontecer de novo?
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário