quinta-feira, 22 de julho de 2010

Edital de Apoio Financeiro à Produção Acadêmica

 

Alunos e servidores do IF Fluminense podem inscrever propostas de estudo para obter apoio financeiro para produção acadêmica. Inscrições podem ser feitas até 30 de agosto.

 

Estão abertas até o dia 30 de agosto, as inscrições para o edital de Propostas para Solicitação de Apoio à Produção Acadêmica, para o segundo semestre de 2010. O projeto visa incentivar a produção intelectual de servidores e alunos.

 

Os recursos financeiros serão oferecidos para as modalidades de Apoio à apresentação de trabalhos acadêmicos em eventos e Apoio à publicação de trabalhos acadêmicos em periódicos.

 

As inscrições deverão ser feitas nas coordenações ou diretorias de cada campus do IFF. Toda documentação exigida deverá ser entregue impressa em duas vias e em versão eletrônica em CD. Uma via ficará arquivada na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. Outras informações disponíveis no edital.

 

Veja o formulário de solicitação de apoio à produção acadêmica: http://portal.iff.edu.br/arquivos/editais-2010/Formulario%20de%20Solicitacao%20de%20Apoio%20a%20Producao%20Academica.pdf

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário