domingo, 4 de julho de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Alienígenas famosos
Eles podem ter forma humanoide ou de uma lesma gigante. Podem ser bonzinhos ou caçadores de humanos. Conheça dez dos mais memoráveis extraterrestres imaginados pelo homem.
Saiba mais>

Robôs aprendem a dançar
Um grupo de 20 robôs deixou o mundo boquiaberto ao dançar, em perfeita sincronia, o Bolero de Ravel, na Shangai World Expo 2010. E isso era só a preparação para a copa mundial de robôs...
Saiba mais>

Calorias queimadas no dia a dia 
Passar roupa, esfregar o chão, catar o lixo. Essas podem não ser atividades agradáveis - mas queimam bastante calorias. Saiba quantas calorias queimam 20 atividades cotidianas.
Saiba mais>

Os segredos da fotografia subaquática
Câmera digital ou de filme? Flash adicional ou só o embutido? Lente macro ou grande angular? Saiba como fazer fotos subaquáticas sem perder cor, foco e nitidez da vida marinha.
Saiba mais>

Grandes canções românticas
Elas têm consolado muitos corações despedaçados por aí. Conheça algumas das melhores canções de amor de todos os tempos, imortalizadas por Elvis, Sinatra e outros grande intérpretes.
Saiba mais>

Os melhores jogadores de futebol
Cerca de 270 milhões de pessoas participam de competições oficiais de futebol no mundo todo. Desses, alguns brilham e passam a ser ídolos em seus países. Conheça os 10 melhores jogadores da atualidade.
Saiba mais>

História e curiosidades da série Crepúsculo
Nunca uma história de vampiros fez tanto sucesso. Crepúsculo, a série que conta o romance entre uma adolescente comum e um vampiro bonitão, já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.
Saiba mais>

A importância da água na Lua e em Marte
Cientistas descobriram a existência de água na Lua e em Marte. As duas descobertas são importantes, mas podemos tirar proveito disso na exploração espacial?
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário