quarta-feira, 16 de junho de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funcionam as destilarias clandestinas
As bebidas clandestinas estão ligadas à história dos Estados Unidos de várias maneiras. Desde os tempos da Lei Seca, as bebidas clandestinas sempre estão por perto.
Saiba mais>

Os melhores detetives da TV
Durões, obsessivos ou sedutores, eles conseguem resolver os mais intrincados mistérios que aparecem na telinha. Descubra quem são os melhores investigadores da história da TV.
Saiba mais>

Como funciona a Parada Gay 
A Parada do Orgulho Gay celebra a diversidade sexual reunindo milhões de pessoas nas ruas das maiores cidades do mundo. Conheça a história da comemoração.
Saiba mais>

Como funciona a ferrugem
A ferrugem é um nome dado a um composto muito comum: o óxido de ferro, um processo eletroquímico que envolve um ânodo, um eletrólito e um cátodo. Mas como ocorre esse processo?
Saiba mais>

Como funciona o zíper
Simples, útil e eficaz, o zíper encontra múltiplos usos. Aprenda como é composto o zíper e como tudo se encaixa. Veja as partes de um zíper e como os componentes se juntam de modo fácil e seguro.
Saiba mais>

Como preparar refeições pouco calóricas
Se você vai para a cozinha preparar sua própria refeição, saiba que é possível escolher os ingredientes certos para preparar pratos saborosos com baixo teor de carboidratos.
Saiba mais>

O que se comemora em Corpus Christi?
No feriado de Corpus Christi, fiéis do mundo todo celebram o Corpo de Cristo. Saiba o que significa a data e como se calcula quando ela será comemorada a cada ano.
Saiba mais>

O que você sabe sobre mitologia?
Egípcias, gregas, romanas ou pertencentes a outras culturas, as mitologias são narrativas sobre seres sobrenaturais que procuram explicar a origem de tudo.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário