sexta-feira, 28 de maio de 2010

Blog do Beethoven

 
 
howstuffworks 




Histórias reais de espionagem
De um aparentemente inofensivo datilógrafo a redes de satélites militares, a espionagem internacional já teve os mais diferentes protagonistas. Conheça 7 histórias reais dignas dos filmes de 007.
Saiba mais>

Celulares que ainda vão chegar
O futuro da tecnologia de telefones celulares está baseado na competição entre os fabricantes. Veja nossa lista com cinco futuros telefones celulares e o que pode vir depois.
Saiba mais>

Comunicação pelo pensamento 
Ainda estamos longe da telepatia, mas já é possível mandar mensagens da mente de uma pessoa para a de outra. Só que é preciso a ajuda de um computador.
Saiba mais>

Frases enigmáticas de Lost
Decifradas, elas podem ser reveladoras dos principais mistérios de Lost. Conheça 11 frases enigmáticas de uma das melhores sagas feitas para a televisão.
Saiba mais>

Como funciona a Internet
Difícil imaginar um mundo sem a Internet. Mas o que faz dessa rede de computadores algo tão essencial, e como ela funciona? Saiba o básico sobre a Internet.
Saiba mais>

As seleções que disputam a Copa 2010
São 32 países no torneio disputado na África do Sul. Conheça a história e saiba as chances das seleções do Brasil, da Alemanha, da Argentina, da Inglaterra, da França, da Holanda.
Saiba mais>

Uma colher para ajudar na cozinha
Se você não tem muito talento para cozinhar, a colher inteligente pode ajudar na hora de preparar aquele prato especial, usando seus sensores para medir as diferentes características do alimento.
Saiba mais>

Por que as pessoas piscam?
Piscar é uma função essencial. Ela mantém nossos olhos saudáveis, fornecendo líquido lubrificante e proteção contra objetos externos. Animação mostra o que acontece quando uma pessoa pisca.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário