sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como será a Internet do futuro?
Como a comunicação, as transações financeiras e o entretenimento via Internet podem se desenvolver nos próximos anos? Podemos prever o futuro da Internet?
Saiba mais>

Obras que influenciaram Lost
Descubra quais são oito das obras citadas na trama de Lost e como elas podem ajudar a entender os enigmas da série.
Saiba mais>

Como funciona o enriquecimento de urânio 
O processo de centrifugação do urânio é o primeiro passo para fabricar a matéria-prima de equipamentos médicos e de reatores nucleares - e de bombas. Aprenda mais sobre a tecnologia.
Saiba mais>

Como funciona a Copa 2010
A 19ª edição da Copa do Mundo de futebol será realizada na África do Sul. Conheça o regulamento, fórmula de disputa, destaques dos grupos e muito mais.
Saiba mais>

Jogos para iPhone
Os jogos desenvolvidos para iPhone tiram vantagem da variedade de recursos interativos do smartphone da Apple. Conheça dez deles.
Saiba mais>

Como funcionam as ondas traiçoeiras
Uma parede de água gigantesca, ameaçadora e solitária, que surge do nada em águas aparentemente calmas. Ondas traiçoeiras existem e podem provocar muitos estragos.
Saiba mais>

Como funcionam os antioxidantes
Falam tão bem dos antioxidantes que eles parecem coisas milagrosas. Será que existe alguma verdade nisto? Aprenda como funcionam os antioxidantes.
Saiba mais>

Shelby Cobra GT 500-KR
O Shelby Cobra GT 500-KR 1968 não era um mero Mustang. Ele era o rei da estrada. Conheça este muscle car, em página com sua história, fotos e especificações.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário