quinta-feira, 13 de maio de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funcionam as fazendas de corpos
Cientistas deixam cadáveres apodrecendo em lugares conhecidos como fazendas de corpos. Entenda como isso ajuda a solucionar crimes.
Saiba mais>

Espiões que ficaram famosos
A vida de um espião de verdade não é exatamente como num filme de James Bond, mas é cheia de emoções e aventuras, às vezes fatais. Conheça os mais famosos espiões da história.
Saiba mais>

Como funciona a convergência IP 
A convergência IP coloca telefone, Internet, televisão e outros serviços juntos em um só lugar. E você pode economizar tempo, dinheiro e dor de cabeça.
Saiba mais>

Dicas para escolher produtos para a pele
Escolher um bom produto de limpeza corporal diário é muito importante para a saúde da sua pele. Veja nossas dicas para saber o que comprar.
Saiba mais>

Como funciona o kung fu
Os movimentos do kung fu são contínuos e delicados e imitam os animais. Conheça a história desta arte marcial milenar, seus principais estilos e armas.
Saiba mais>

De Star Trek para nosso dia a dia
Algumas tecnologias de "Jornada nas Estrelas" ganharam o mundo. Dê uma olhada em dez tecnologias "Star Trek" que você pode usar na vida real.
Saiba mais>

Por que as pessoas mentem?
Uma mentira é uma declaração falsa que é dita como fato. Por que mentimos tanto o tempo todo? Culpe a sociedade educada.
Saiba mais>

Versões nada infantis dos contos de fadas
Nem sempre elas eram para crianças ou tinham finais felizes. Muitas narrativas populares que inspiraram os contos de fadas descreviam cenas de violência, canibalismo e erotismo.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário