sábado, 1 de maio de 2010

Blog do Beethoven

  
 
howstuffworks 




Como funciona a nanotecnologia
Nanotecnologia é a ciência que estuda o reino dos átomos e das estruturas em nanoescala. Seu potencial é imenso e vai da construção de nanorrobôs médicos ao reforço de estruturas de edifícios.
Saiba mais>

O que há de especial em Galápagos?
Lar de plantas e animais endêmicos, como a tartaruga gigante, e base de inspiração para a teoria da evolução de Charles Darwin, o arquipélago de Galápagos é formado por 58 ilhas no mar do Equador.
Saiba mais>

Como funciona a disfunção erétil 
Mais de 140 milhões de homens no mundo sofrem de disfunção erétil. Reconhecer o problema é fácil, mas para tratá-lo é necessário conhecer suas causas.
Saiba mais>

Stephen King no cinema
Mais de 50 histórias de Stephen King já foram gravadas para o cinema ou TV. Conheça algumas adaptações de Stephen King que fizeram sucesso na telona.
Saiba mais>

Frases inesquecíveis da telona
De "E o Vento Levou" à série "O Exterminador do Futuro", os filmes feitos para a telona deixaram um legado de frases memoráveis. Conheça dez das melhores na história do cinema.
Saiba mais>

O começo suado de algumas celebridades
Muitas celebridades não nasceram ricas e tiveram que ralar muito em seus primeiros empregos, como Ozzy Osbourne, que começou a trabalhar num matadouro.
Saiba mais>

Como funcionam os computadores quânticos
Os computadores quânticos têm potencial para realizar cálculos bilhões de vezes mais velozmente que qualquer computador baseado em processadores de silício.
Saiba mais>

Cidades ecologicamente corretas
As cidades ecológicas buscam encontrar um equilíbrio entre a administração de suas necessidades e o meio ambiente, de forma a não comprometê-lo.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário