sábado, 17 de abril de 2010

Blog do Beethoven

  
 
howstuffworks 




Comidas que nem todos engolem
Aumentar a vitalidade ou a virilidade, ou curar várias enfermidades. Muitos povos creem que comer "iguarias" como espetinho de escorpião ou cérebro de macaco tem esse poder.
Saiba mais>

O computador vai ultrapassar nosso cérebro?
Computadores podem fazer cálculos mais rápido que o cérebro humano. Mas será que eles conseguirão ultrapassar nossa capacidade intelectual?
Saiba mais>

Cachorros sonham? 
Os cachorros, como a grande maioria dos mamíferos, passam pelo sono REM e, em função disso, é muito provável que tenham sonhos.
Saiba mais>

Como funciona o krav maga
O krav maga não é arte marcial. Técnica de defesa, é praticada poor polícias de elite, militares e por civis que buscam uma forma de se proteger da violência urbana.
Saiba mais>

Animais têm emoções?
Quem acompanha o sofrimento de um animal quando seu filhote morre ou é recebido com festa por seu cachorro pode imaginar respectivamente tristeza e alegria. É isso mesmo?
Saiba mais>

A origem da rivalidade entre países
Sequelas das relações entre colônias e metrópoles, disputas militares e diferenças culturais geraram vários estereótipos e muita gozação entre nações.
Saiba mais>

Melhores canções sobre garotas
Musas reais ou fictícias, elas inspiraram os melhores compositores da música jovem a criar músicas memoráveis sobre elas. Conheça dez grandes canções do pop-rock internacional sobre garotas.
Saiba mais>

Erros a evitar no cuidado com a pele
Não retirar a maquiagem da pele antes de dormir é uma falha comum cometida pelas pessoas. Limpar em excesso é outro problema. Conheça os 5 erros mais comuns nos cuidados com a pele.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário