terça-feira, 13 de abril de 2010

Blog do Beethoven

 
 
 
howstuffworks 




Mitos sobre a HDTV
As primeiras HDTV surgiram em 2006. Desde então muitos mitos foram criados em torno da tecnologia, dos aparelhos e das transmissões de alta definição.
Saiba mais>

Como funcionam os deslizamentos de terra
O que faz o solo se desfazer e deslizar, arrastando árvores e casas e provocando enorme número de mortes, como no Rio de Janeiro?
Saiba mais>

Dez tipos de computadores 
Netbook. Notebook. Desktop. Mainframe. Você sabe quais são os principais tipos de computador? Conheça dez deles, de todos os tamanhos.
Saiba mais>

Os maiores reatores nucleares
A energia nuclear provoca um bocado de polêmica, mas é usada em vários países. Conheça os cinco maiores reatores nucleares da Terra.
Saiba mais>

Qual é o animal mais inteligente?
Apesar de muitos acharem que nós humanos somos disparados os mais inteligentes do planeta, os golfinhos nariz-de-garrafa não ficam atrás.
Saiba mais>

Quantos insetos há na Terra?
Os insetos são, sem dúvida, muito numerosos. Cientistas estimam a existência de 2 milhões a 30 milhões de espécies. Mas quantos são os espécimes?
Saiba mais>

Todos os bichos dormem?
Tudo indica que a grande maioria das espécies durma, embora existam diferenças nos padrões de sono entre os diferentes tipos de animais.
Saiba mais>

É possível parar o tempo?
Um avião que sobrevoe a linha do Equador a pouco mais de 1.600 km/h atravessa um fuso por hora. Isso significa que o tempo parou?
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário