sexta-feira, 2 de abril de 2010

Blog do Beethoven

  
 
howstuffworks 




E se a Internet entrasse em colapso?
Imagine o que aconteceria ao mundo se a Internet sofresse um colapso e deixasse de funcionar. O desastre seria amplo, geral e irrestrito.
Saiba mais>

Os cientistas mais malucos da história
Desde que o Dr. Frankenstein teve suas estranhas ideias, uma série de cientistas malucos surgiu no planeta com boas e más intenções. Conheça dez dos cientistas mais malucos de todos os tempos.
Saiba mais>

Gênios com grande dose de loucura 
A abundância de gênios malucos no mundo, nas mais diversas áreas do conhecimento, sugere um link entre a criatividade e a loucura. Conheça cinco gênios loucos.
Saiba mais>

Como funciona o wingsuit
O voo de wingsuit combina o skydiving, a asa delta e uma roupa de aparência maluca, que transforma o corpo de quem a usa em uma espécie de planador.
Saiba mais>

Como funcionam os safáris
Os safáris africanos atraem milhares de turistas de todo o mundo ávidos por ver animais selvagens como tigres, leões, elefantes e girafas em seu habitat. Como esse passeio de aventura funciona?
Saiba mais>

Mitos sobre Steve Jobs
Steve Jobs é um homem de negócios que também é uma celebridade. E como tal, está sujeito às especulações que os reles mortais fazem sobre sua vida pessoal e como executivo.
Saiba mais>

LHC começa a funcionar
Desta vez a Lei de Murphy não entrou em ação, e o Grande Colisor de Hádrons conseguiu provocar choques de prótons a velocidade próxima à da luz. Entenda como funciona o colisor.
Saiba mais>

Superpoderes criados pela ciência
Desde o início dos tempos a humanidade é fascinadas pela ideia de ter superpoderes. Atualmente a ciência vem tornando isso cada vez mais possível.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário