terça-feira, 9 de março de 2010

Blog do Beethoven

 
howstuffworks 




Como funcionam as mensagens subliminares
As mensagens subliminares podem ser inseridas em músicas, imagens, vídeos ou textos por meio de técnicas especiais. A gente nem percebe, mas elas estão lá. Qual é seu efeito?
Saiba mais>

Histórias que contam sobre Bill Gates
Bill Gates é dono de uma fortuna pessoal imensa. Não é à toa que ele é alvo de muitos boatos. Mas o que é verdade e o que é mentira nessas histórias?
Saiba mais>

Como funciona o Google Earth
O Google Earth não é um aplicativo comum de mapeamento. Basta baixá-lo gratuitamente e você pode ver o mundo todo. Saiba qual a melhor forma de utilizá-lo.
Saiba mais>

Como funcionam as corridas de aventura
Andar, correr, pedalar, remar - por horas, dias e até mesmo semanas. Esta é a corrida de aventura, esporte que requer não só um excelente preparo físico como uma boa estratégia.
Saiba mais>

Paisagens de tirar o fôlego
O Grand Canyon faz parte da lista de lugares deslumbrantes, junto com outras paisagens estonteantes ao redor do mundo - incluindo a vista do alto da torre Eiffel.
Saiba mais>

Teorias científicas bizarras
Universos paralelos, antimatéria, big-bang... A ciência está cheia de teorias fascinantes, mas que soam bizarras em nosso espaço-tempo. Conheça dez das mais estranhas teorias científicas de todos os tempos.
Saiba mais>

Personagens que são a cara de empresas
Conheça a origem de alguns ícones modernos, como o Ronald McDonald´s, a garotinha da propaganda da Coppertone, o bebê do rótulo da Gerber, entre outros.
Saiba mais>

Como funcionam os terremotos
Terremotos podem ser devastadores, mas a maioria dos quase 8.000 tremores que ocorrem a cada dia mal é notada. Entenda os fatores que podem fazer o solo tremer - e destruir cidades inteiras.
Saiba mais>

 

 

© 1998-2010 HowStuffWorks, Inc.
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário