quinta-feira, 18 de março de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Por que temos medo de monstros?
Eles existem apenas na nossa imaginação, e dificilmente encararemos um deles algum dia, mas continuamos a temê-los porque herdamos de nossos ancestrais seus medos primitivos mais intensos.
Saiba mais>

Os cargos mais bem pagos no cinema
Nem todo mundo que trabalha com cinema é milionário. Conheça a renda média salarial dos empregos mais bem pagos da indústria do cinema.
Saiba mais>

Os artistas da música mais premiados
Eles já ganharam muitos Grammys, Video Music Awards, World Music Awards e Brit Awards, entre outros prêmios. Descubra quais são os artistas mais premiados da canção pop.
Saiba mais>

Carros que estacionam sozinhos
Encaixar o carro numa vaga apertada pode ser uma chatice. Aprenda como os carros que estacionam sozinhos eliminam a dificuldade e a tensão dessa pequena tarefa.
Saiba mais>

Dez aparições mais bizarras
Elas não passam de profanas ilusões de ótica que às vezes provocam histerias coletivas. Descubra quais foram as dez aparições mais bizarras que já ocorreram neste mundo.
Saiba mais>

O que você sabe sobre a Yakuza?
Poderosa e temida, a Yakuza é o equivalente japonês à Máfia italiana. O que você sabe sobre ela? Teste no Quiz!
Saiba mais>

Teste seus conhecimentos sobre plásticos
Plásticos de todos os tipos estão entre as mais usadas matérias-primas, com aplicações em diversos produtos. Você conhece bem o plástico?
Saiba mais>

Histórias incríveis de sobrevivência
A maioria de nós já ouviu histórias incríveis de sobrevivência. Algumas tão impressionantes que parecem mentira, mas estas são verdadeiras.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário