sábado, 13 de março de 2010

Blog do Beethoven

 
 
 
howstuffworks 




Como funciona o recall de carros nos EUA
O recall de um carro é um modo do fabricante informar - voluntariamente ou não - que o veículo pode provocar ferimentos ou danos. Saiba como acontecem os recalls de carros nos EUA.
Saiba mais>

A origem, as regras e os rituais do sumô
O sumô é o segundo esporte mais praticado e reverenciado pelos japoneses, e cada luta é precedida por um ritual. Conheça as origens, regras e tradições do sumô.
Saiba mais>

Como funcionam os motores 2-tempos
Conheça as aplicações mais comuns dos motores 2-tempos e descubra a diferença entre eles e um motor 4-tempos. Veja suas vantagens e desvantagens.
Saiba mais>

Mitos da Internet
A Internet revolucionou a maneira como lidamos com a informação, mas há muita informação errada na Internet - inclusive informações sobre a Internet. Conheça cinco mitos sobre a rede.
Saiba mais>

Dez negócios à prova de recessão
Conheça alguns negócios que costumam não sofrer abalos durante períodos de recessões, como a indústria de comésticos e o setor funerário, por exemplo.
Saiba mais>

Supercampeões do Oscar
Eles são verdadeiros supercampeões da premiação mais famosa do cinema. Descubra quais são os filmes, atores, atrizes e diretores que mais venceram o Oscar.
Saiba mais>

Criaturas mágicas
Saídas dos contos de fada, elas povoaram nossa imaginação com narrativas fantásticas. Conheça dez das mais populares criaturas mágicas de todos os tempos.
Saiba mais>

Bandidos amados e temidos
Eles parecem versões de Robin Hood, mas nem sempre foram tão bonzinhos e altruístas como muitos pensam. Conheça mais sobre dez bandidos admirados e temidos.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário