sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Blog do Beethoven

  
 
 
howstuffworks 




Como funciona o Santo Daime
Seguidores do Santo Daime tomam um chá (a ayahuasca) que provoca alucinações, interpretadas como uma forma de comunicação divina. Saiba como surgiu o Santo Daime.
Saiba mais>

Roubos milionários de obras de arte
Segundo o ditado, o crime não compensa. Mas a tentação é grande, quando se trata de obras de arte de milhões de dólares. Nesta lista, o roubo menos lucrativo é estimado em US$ 30 milhões.
Saiba mais>

Líderes mundiais que se destacaram
Guerreiros, estrategistas, carismáticos, cruéis, insanos, estadistas, pacifistas... A história está repleta de líderes políticos de todos os tipos. Conheça os dez mais importantes de todos os tempos.
Saiba mais>

Como funcionam os cobertores espaciais
Os cobertores de emergência, ou cobertores espaciais, surgiram graças à Nasa – e são uma mão na roda para quem acampa ou escala. Saiba como funcionam os cobertores espaciais.
Saiba mais>

Como funciona o sabão em pó
Desde os anos 40, os detergentes de roupa (incluindo o sabão em pó) se tornaram necessidade na maior parte das casas. Entenda como os detergentes limpam os tecidos.
Saiba mais>

O significado dos símbolos nas etiquetas
Quantas vezes você já se pegou olhando para as etiquetas de roupas sem entender os significados daqueles símbolos? Eles nada mais são do que instruções de lavagem para conservação da peça.
Saiba mais>

Como funcionam as escolas de samba
As escolas de samba são atualmente grandes organizações com milhares de participantes, milhões de reais no orçamento e possibilidades infinitas de enredos.
Saiba mais>

Como surgiu o Carnaval
Não é difícil pensar no Carnaval como coisa brasileira, mas sua origem está em festas que aconteciam na Europa e norte da África milhares de anos antes de Cristo.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário