sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Blog do Beethoven

 
 
howstuffworks 




Como funciona o esperanto
O esperanto é uma espécie de língua projetada. Sem ligação com nenhum país nem povo, foi criada no século 19 para ser de uso universal.
Saiba mais>

Trabalhos - muito - perigosos
Muita gente se queixa do trabalho. Em alguns casos, o problema vai muito além dos aborrecimentos do dia a dia. Conheça as profissões que mais matam.
Saiba mais>

Serial killers brasileiros
O termo serial killer faz pensar em assassinos dos EUA, mas o Brasil tem sua própria cota de perversidade. Conheça 9 serial killers brasileiros.
Saiba mais>

Como funciona o relógio de 10.000 anos
Nos anos 70 um cientista chamado Danny Hillis teve a ideia de criar um relógio que transcendesse gerações. Saiba como funciona o relógio de 10 mil anos.
Saiba mais>

Cientistas que ajudaram a mudar o mundo
Einstein, Freud, Copérnico, Newton, Darwin. Por que eles e outros 5 cientistas estão em várias listas dos mais influentes do mundo? O que eles fizeram?
Saiba mais>

Existem povos desconhecidos?
Há seres humanos dispersos nos mais remotos cantos. Mas será que ainda existem povos que os livros não registram? E por que eles não querem contato?
Saiba mais>

É preciso variar a marca de desodorante?
Muita gente já checou a axila alguma vez na vida para ver se o desodorante ainda estava funcionando. Mas o que fazer se ele não estiver mais funcionando?
Saiba mais>

O que você sabe sobre a Interpol?
Teste no Quiz! seus conhecimentos sobre esta famosa agência policial. O que significa a sigla? Quantos países participam? Ela tem comando central?
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário