quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Momentos que mudaram o mundo
Da criação da escrita às duas guerras mundiais, algumas coisas foram essenciais para transformar o mundo no que é hoje. Conheça 10 momentos de grande significado histórico.
Saiba mais>

A maldição da múmia - e outras pragas
Evite chegar perto do Porsche de James Dean ou xeretar antigas tumbas egípcias. Muita gente que fez isso morreu. Conheça essas e outras maldições.
Saiba mais>

Mitos sobre o Twitter
Quem tem mais seguidores no Twitter: twitteiros comuns ou celebridades? Descubra a resposta para esse e mais quatro mitos sobre o site de rede social.
Saiba mais>

Existiu mesmo Robin Hood?
Ele roubava dos ricos para dar para os pobres. Robin Hood parece bom demais para ser de verdade, mas alguns historiadores acham que o personagem se baseia numa pessoa real.
Saiba mais>

Mistérios que a polícia não soluciona
Do desaparecimento de crianças ao assassinato de presidente há casos policiais que nunca serão solucionados. Descubra quais são os dez maiores mistérios não resolvidos pela polícia.
Saiba mais>

A corrida de São Silvestre
Disputada em São Paulo, a Corrida de São Silvestre é a mais tradicional corrida de rua da América Latina. Em 2009 a corrida recebeu 21 mil inscrições.
Saiba mais>

Como servir vinhos espumantes
O nome varia conforme a região de produção, a uva e a técnica de vinificação, mas algumas coisas são universais na hora de servir os diversos tipos de vinho espumante.
Saiba mais>

A origem e as tradições do réveillon
A celebração da passagem de um ano para outro é feita em muitas partes do mundo, de formas diferentes. Conheça a origem do termo réveillon e diversas formas de comemorá-lo.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário