domingo, 3 de janeiro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Os segredos de Papai Noel
Como Papai Noel viaja tão rápido ao redor do mundo? O que ele faz para não morrer de frio? São falsos os papais-noéis dos shoppings? Hipóteses sobre as grandes dúvidas a respeito do bom velhinho.
Saiba mais>

Grandes mitos da tecnologia
Carros que voam, robôs com capacidade de raciocínio e singularidade tecnológica. Estamos muito longe ou muito perto disso? Ou essas tecnologias são apenas exercícios de futurologia?
Saiba mais>

Mortes bizarras
Um guerreiro cruel e invencível que morreu de hemorragia nasal ou uma famosa bailarina que foi estrangulada pelo cachecol que se enroscou na roda do carro. Conheça outras 11 mortes estranhas.
Saiba mais>

Celebridades do mundo canino
Em desenhos ou fimes, estes cachorros fizeram - ou ainda fazem sucesso. São 11 verdadeiras celebridades que latem e fazem rir ou emocionam por sua bravura e lealdade.
Saiba mais>

Como funcionam os novos elétricos da GM
O sistema de propulsão E-Flex da GM é uma nova plataforma para carros, com motor elétrico - e um a gasolina para alimentar as baterias. O Chevrolet Volt vai usar o E-Flex.
Saiba mais>

As maiores redes de fast food
As redes de fast food são um negócio de dezenas de bilhões de dólares por ano - fazendo a todo vapor coisas tão diferentes quanto hambúrguer e outros sanduíches, frango frito, pizza, tacos.
Saiba mais>

Imagens do filme "Avatar"
Veja o álbum de fotos do filme "Avatar". A superprodução, que emprega uma nova e revolucionária tecnologia digital, faz o efeito de terceira dimensão tornar-se parte integrante da narrativa.
Saiba mais>

Por que há animais mortos no espaço?
os Estados Unidos e a Rússia enviaram macacos, chimpanzés, cães e outros animais para o espaço para analisar os efeitos da radiação solar e da falta de gravidade sobre seres vivos. Muitos não voltaram.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário