sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Blog do Beethoven

 
 
 
howstuffworks 




Os lugares mais misteriosos da Terra
O mundo está cheio de lugares nos quais coisas estranhas acontecem. Considerados palcos de manifestações demoníacas ou de contatos com ETs, descubra quais são os dez lugares mais misteriosos do mundo.
Saiba mais>

As boas maneiras que não valem lá fora
Não arrote. Coma tudo que estiver no prato. Aperte com força a mão ao cumprimentar. Sabe o que você aprendeu sobre bons modos? Esqueça, dependendo do lugar para onde você for.
Saiba mais>

Ferramentas úteis do Google
O Google não é apenas mecanismo de busca. Muitos softwares e aplicativos úteis e gratuitos saíram dos laboratórios da empresa, com o objetivo de organizar informação. Conheça dez deles.
Saiba mais>

Jogos Olímpicos de Inverno
A cidade de Vancouver vai ser a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Mas você sabe como funcionam os Jogos? E os esportes de inverno, como o bobsled e o snowboard?
Saiba mais>

Menus especiais para o Natal
Especial ajuda a preparar sua festa de Natal com receitas exclusivas para a ceia e o almoço, aulas para confeccionar enfeites para a mesa, a casa e a árvore e curiosidades sobre as datas.
Saiba mais>

Como funciona a realidade aumentada
Limitada aos laboratórios de pesquisa até pouco tempo atrás, a realidade aumentada começa a ganhar as ruas. A tecnologia estreita a linha que separa o que é real do que é virtual e cria uma nova forma de interação.
Saiba mais>

Como funcionam as exposições de cachorros
Competições em que cães disputam uns contra os outros baseados em padrões de sua raça são mais comuns do que se imagina. E podem fazer um animal valer alguns milhares de reais.
Saiba mais>

Atividades de jardinagem para crianças
As atividades de jardinagem fáceis são educativas e divertidas. Use sua criatividade e faça um jardim em casa. Você vai descobrir que tem o dedo verde.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário