quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Transferências com inscrições abertas no IFF

 

Os alunos dos campi Campos-Centro, Macaé e Cabo Frio podem se inscrever para a transferência interna, já os de outras faculdades podem se inscrever para a transferência externa.

 

Transferência Interna

 

Os alunos dos campi Campos-Centro, Macaé e Cabo Frio do IF Fluminense, já podem se inscreverem para as vagas da Transferência interna. Nesse processo, os estudantes poderão trocar de habilitação, campus e turno.

 

Cada campus terá um período de inscrição e um horário de atendimento diferente. As inscrições nos campi Campos-Centro e Cabo Frio vão de 14 a 23 de dezembro de 2009, sendo realizadas das 14 às 19h no campus Campos-Centro e das 15 às 19h em Cabo Frio. Em Macaé, as inscrições são de 14 a 18 de dezembro, das 14h às 17h.

 

As vagas são para o primeiro semestre de 2010 e os alunos poderão trocar de Habilitação ou campus nas Licenciaturas em Biologia, Química e Física. Na área de Superior de Tecnologia, estão disponíveis trocas de turnos nos cursos de Manutenção Industrial, Sistemas Elétricos, Sistemas de Telecomunicações, Design Gráfico, Arquitetura e Urbanismo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação podem efetuar a troca de campus. Os resultados serão divulgados no dia 12 de janeiro em Macaé e no Campos-Centro e no dia 3 de fevereiro em Cabo Frio.

 

Transferência Externa

 

Os alunos de outras instituições, que desejam ingressar no Instituto Federal Fluminense também vão ter uma boa oportunidade agora. Também estão abertas as vagas para Transferência Externa para os campi Macaé, Campos-Centro e Cabo Frio. As inscrições no Campos-Centro vão de 14 a 23 de dezembro, em Macaé de 14 a 18 de dezembro e em Cabo Frio de 14 de dezembro a 15 de janeiro de 2010.

 

O valor da inscrição é de R$20,00 através da GRU e pode ser feita na Coordenação de Registro Acadêmico. Podem se candidatar, os alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2009, em outras instituições de ensino superior, em cursos reconhecidos ou autorizados pelos órgãos competentes. O resultado dos campi Campos-Centro e Macaé vão ser divulgados no dia 12 de janeiro, o campus Cabo Frio terá o resultado no dia 1 de fevereiro.

 

Estão disponíveis vagas para os cursos de Licenciatura em Geografia e Ciências da Natureza, para os cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Manutenção Industrial e Sistemas de Telecomunicações e para os bacharelados em Engenharia de Controle e Automação Industrial e Sistemas de Informação.

 

Veja aqui o Edital de transferência interna

 

Veja aqui o Edital de transferência externa

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário