quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




O poder das sociedades secretas
Não deveríamos saber nada sobre elas, mas as sociedades secretas geraram tantos rumores ao longo dos tempos que há muitas histórias e teorias sobre seus mistérios e intrigas. Conheça algumas.
Saiba mais>

Desaparecidos no Triângulo das Bermudas
Aviões, navios e pessoas se perdem no Triângulo das Bermudas e nunca mais encontram o caminho de volta. Conheça 7 desaparecimentos históricos ocorridos por lá.
Saiba mais>

Os 10 maiores vilões do cinema
Sem eles os super-heróis não existiriam. E muitos filmes, nos mais variados gêneros, das comédias de humor negro às ficções científicas, não teriam a menor graça. Conheça os 10 maiores vilões do cinema.
Saiba mais>

Dicas para usar bem o PowerPoint
Seja breve, objetivo e visual. Se você seguir nossas dicas, sua apresentação em PowerPoint pode passar de um pesadelo entediante para um evento inesquecível.
Saiba mais>

A busca pelo cálice sagrado
Ele tem sido tema frequente de livros, filmes e investigações históricas. Ainda assim, há várias teorias sobre o que ele é e muitas dúvidas se ele realmente existe.
Saiba mais>

O que acontece caso a Terra fique sem água?
O cenário é caótico: a falta de água mataria em pouco tempo toda a vida do planeta, pela falta de alimentos e pela disseminação de doenças. Saiba como seria o fim.
Saiba mais>

Declaração dos Direitos Humanos
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Este é o primeiro dos 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Conheça todos e saiba a sua importância.
Saiba mais>

Como funciona o aquecimento global
A Conferência do Clima, em Copenhague, pôs mais lenha na fogueira das discussões sobre o aquecimento global. O que caracteriza o aquecimento global?
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário