sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




O Natal está chegando
Especial ajuda a preparar sua festa de Natal com receitas exclusivas para a ceia e o almoço, aulas para confeccionar enfeites para a mesa, a casa e a árvore e curiosidades sobre as datas.
Saiba mais>

Pop engajado
O REM é um dos mais engajados grupos da música jovem. Expoente do rock universitário dos anos 80, o grupo alacançou o mainstream sem deixar de lado sua participação política.
Saiba mais>

Você consegue identificar carros antigos?
Mustang, Cadillac, Chevelle, Camaro... São dez máquinas que fizeram sucesso em seu tempo e que ainda deliciam os colecionadores. Você as reconhece só pelas fotos? Teste no Quiz!
Saiba mais>

Controle do sonho
Você já ouviu falar em sonho vívido? É a capacidade que algumas pessoas têm de controlar o que acontece no sonho enquanto ainda estão dormindo. Mas fazer isso requer treinamento especial.
Saiba mais>

Viagem com bicho de estimação
Quer viajar para longe e não sabe o que fazer com seu bichinho? Leve-o junto com você no avião. Confira os documentos necessários e saiba quando eles voam no compartimento de bagagem ou na cabine.
Saiba mais>

Dicas para prevenir a flatulência
Expelimos diariamente de 400 a 2.000 ml de oxigênio, nitrogênio, dióxido de carbono, hidrogênio e metano. É uma boa quantidade de flatos, mas quando cheiram mal e são excessivos, é hora de fazer alguma coisa.
Saiba mais>

Como remover manchas de maçã
Há quem diga que mancha de maçã em roupas e objetos não saem de jeito nenhum. Mas saiba que há um método eficaz para remover as marcas da frutas para cada tecido ou objeto.
Saiba mais>

Jogos para locais fechados
Se você não pode sair de casa, combata o tédio com jogos divertidos e fáceis. Experimente brincar com jogos de tabuleiro antigos, jogos matemáticos e atividades em que o ganhador é quem grita mais alto.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário