sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Blog do Beethoven

 

howstuffworks 




Como funciona um apagão
A luz pisca, e você pensa que é algum problema em casa. Aí você olha pela janela, e a cidade inteira está escura. É um apagão. Como isso acontece?
Saiba mais>

Dez pontes de tirar o fôlego
Engenheiros desafiam os limites da imaginação e da ciência na construção de pontes como o viaduto Millau, na França, ou a ponte de Hangzhou, na China. Conheça 10 das mais impressionantes do mundo.
Saiba mais>

 Como funciona o catastrofismo
Seja na ficção, na religião, na ciência ou no discurso político, o ser humano tem uma queda por teorias catastrofistas que quase sempre preveem o fim do mundo como o conhecemos. Descubra o porquê.
Saiba mais>

Sexta-feira 13 é dia de azar?
De onde vem a má fama da sexta-feira 13? Mesmo quem acredita na superstição não sabe qual sua origem. Você sabe o que faz tanta gente temer a sexta 13?
Saiba mais>

Como funciona o caos
A teoria do caos propõe que um pequeno evento pode ter consequências imprevisíveis, pois o resultado final é determinado por ações interligadas de forma complexa e aleatória. Mas o que afinal é o caos?
Saiba mais>

Dicas para não verem a tela de seu micro
Aprenda como evitar que seu chefe descubra suas atividades não relacionadas ao trabalho durante o horário do expediente.
Saiba mais>

Tubarões de todos os tipos
Página especial fala sobre os diversos tipos de tubarão, explica como esse peixe funciona e mostra que a carne humana não faz parte de sua dieta. Você verá que eles não são criaturas assim tão assustadoras.
Saiba mais>

Como tratar as unhas das mãos
Vários fatores, como substâncias químicas, excesso de água, traumas e infecções, podem comprometer a saúde das unhas das mãos. Conheça os principais problemas e saiba como evitá-los.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário