quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Descobertas feitas por acidente
Batatinhas fritas, corn flakes, microondas, mola mágica... Muitos dos produtos que consumimos foram criados ou descobertos por acidente, sem uso prático no começo. Veja 9 desses achados acidentais.
Saiba mais>

A queda do Muro de Berlim
Durante 28 anos ele foi o maior símbolo da Guerra Fria e da separação do mundo em dois lados: capitalistas e comunistas. Mas em 9 de novembro de 1989 ele surpreendentemente veio abaixo.
Saiba mais>

Quais as diferenças entre os filtros solares?
Nas prateleiras das farmácias e supermercados há vários filtros solares para escolher. Mas há apenas dois tipos realmente diferentes: os físicos e os químicos. Saiba mais sobre cada um.
Saiba mais>

Como funcionam os nanofios
Nanofios são estruturas incrivelmente finas que têm uma proporção inacreditável entre comprimento e largura. Aprenda sobre os nanofios e como são criados.
Saiba mais>

Como funcionou o Iluminismo
O Iluminismo fez a celebração da razão, o que significou iluminar a mente e o futuro humano a partir da supremacia do conhecimento sobre as crenças metafísicas no começo da Era Moderna.
Saiba mais>

Como usar sal na limpeza da casa
Você sabia que o sal pode ter outra função na casa que não apenas a de dar graça aos alimentos? Conheça soluções caseiras de limpeza da casa que usam este extraordinário produto.
Saiba mais>

Como funciona o pebolim
Pebolim, totó, pacau, fla-flu, futebol de mesa. São diversas as formas como os brasileiros chamam este jogo. Conheça a história e regras do pebolim.
Saiba mais>

 Música caipira internacional
A música country surgiu nos EUA no começo do século 20 como uma expressão dos autênticos valores da população rural. Nas últimas décadas, ela extrapolou a fronteira do país e virou sucesso internacional.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário