sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funciona a celulite
A celulite, inflamação do tecido conjuntivo que acomete mulheres magras e gordas, dá à pele um aspecto pouco agradável. Não existe cura para o problema, mas é possível aliviá-lo.
Saiba mais>

Excesso de banhos faz mal?
Tomar banho regularmente é essencial para uma boa higiene pessoal. Tomar banho demais, porém, pode ter efeitos potencialmente prejudiciais para a pele.
Saiba mais>

Como se livrar de insetos
Pernilongos, borrachudos e outros insetos podem tirar a paciência de qualquer pessoa. Conheça cinco formas de evitar insetos, que vão de repelentes a dicas de alimentação.
Saiba mais>

Rock em alta voltagem
O AC/DC é fiel há três décadas aos temas prediletos dos jovens, como sexo, bebedeiras e outras coisas "infernais". Mas, antes de tudo, o grupo faz um som para venerar o velho e bom rock’n’roll.
Saiba mais>

Os riscos das camas de bronzeamento
Muita gente acha que as camas de bronzeamento são uma forma segura para manter a cor da pele em dia. No entanto, não é isso que os cientistas descobiram em suas pesquisas.
Saiba mais>

Pontiac Catalina Super Duty 421 1962
O motor Super Duty da Pontiac - um V-8 de 421 polegadas cúbicas (6,9 litros) - era o maior da época e ajudou a despertar a batalha pela fabricação dos maiores motores em Detroit.
Saiba mais>

Como reparar equipamentos de camping
Prepare-se para a sua próxima viagem de acampamento aprendendo como fazer e reparar equipamentos de camping. Este artigo dá dicas para reparar uma barraca, fazer uma lona e reformar o solado de botas.
Saiba mais>

As melhores comédias de cinema
A comédia se consolidou como um dos mais populares e bem-sucedidos gêneros cinematográficos. Saiba quais são dez das melhores comédias feitas para o cinema no século 20.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário