quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Blog do Beethoven

 
 
howstuffworks 




Como passar férias na Antártica
A Antártica é um destino turístico cada vez mais popular. Saiba como chegar lá e descubra o que há para ver e fazer. A melhor época para viajar começa em novembro.
Saiba mais>

Como funciona o phishing
Além de roubar dados financeiros e pessoais, os phishers podem infectar computadores com vírus e convencer pessoas a participar inconscientemente de lavagem de dinheiro.
Saiba mais>

Pós-modernismo - a era das incertezas
Há sérias dúvidas se estamos ou não vivendo na pós-modernidade. Para aqueles que acreditam nisso, várias transformações em curso anunciam o fim da Era Moderna. Mas nem todos concordam.
Saiba mais>

Os melhores filmes de terror
Eles usam desde cenas explícitas de violência física até tortura psicológica criada pela angustiante expectativa de que algo ruim está para acontecer. Conheça dez dos melhores filmes de horror.
Saiba mais>

Como funcionam as lulas
As lulas são criaturas rápidas, ágeis e surpreendemente inteligentes, com cérebros mais próximos aos dos mamíferos do que os dos peixes ou répteis. Conheça a anatomia e os hábitos desse molusco.
Saiba mais>

O pai da punk rock
Nos loucos anos 60, Iggy Pop conseguia ser o mais louco. Suas letras insolentes, sua música crua e suas insanas performances antecipavam em uma década o que seria o movimento punk.
Saiba mais>

Gêneros musicais
De black music a samba, passando por rock, blues, jazz, hip-hop e outros gêneros musicais, o ComoTudoFunciona tem artigos que explicam a origem e a evolução de cada um.
Saiba mais>

Como funciona o catalisador do carro
Em tempos de inspeção veicular é bom prestar atenção ao estado do catalisador. Graças a metais raros como a platina, o ródio e o paládio, o catalisador ajuda a diminuir a emissão de poluentes.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário