domingo, 13 de setembro de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funciona a mentira
Existem as mentirinhas, as mentiras e as grandes mentiras. Em algum momento da vida, quase todas as pessoas mentem. E algumas mentem pela vida toda. Por que isso acontece?
Saiba mais>

Filmadoras de alta definição
Cada vez menores e mais baratas, as filmadoras portáteis de alta definição fazem fotos de qualidade profissional, além de vídeos. Saiba o que avaliar antes de comprar a sua.
Saiba mais>

Mouse do futuro
O dispositivo parece personagem do filme Transformers, mas é na verdade um mouse óptico desenhado para dar ao usuário a sensação de estar segurando uma caneta.
Saiba mais>

Delírios autobiográficos de Fellini
O cineasta italiano Federico Fellini desenvolveu um estilo próprio baseado em narrativas autobiográficas que inseriram sonhos, delírios e personagens bizarros em situações da vida cotidiana.
Saiba mais>

Equipamento contra a morte súbita
A Agência Espacial Européia desenvolveu um pijama especial para evitar a morte súbita em bebês, com sensores e um computador que alerta quando a criança para de respirar durante o sono.
Saiba mais>

Brincando lá fora
Arremessar moedas, tatear uma árvore, fazer pipas codificadas. Com essas e outras atividades ao ar livre as crianças estimulam sua imaginação, não ficam paradas e ainda se divertem muito.
Saiba mais>

O Australian Open de tênis
Ao lado de Roland Garros, Wimbledon e US Open, o Australian Open é um dos quatro torneios da série Grand Slam de tênis. Conheça a história, todos os campeões e curiosidades sobre o torneio.
Saiba mais>

Como desenhar
Algumas pessoas gostariam de saber desenhar carros. Outras tentam desenhar edifícios, ou fazer caricaturas. Aprender a desenhar como um artista não é difícil - basta seguir algumas dicas.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário