quarta-feira, 20 de maio de 2009

FAÇA PARTE DE UM SELETOgrupo de profissionaisAssocie-se à ISA Seção Estudantil Campos dos Goytacazes

Conheça as vantagens

A tecnologia em automação muda muito rapidamente. Para acompanhar essa evolução acelerada, a ISA oferece aos seus associados - profissionais de todo o mundo, respostas e informações que chegam de forma sistemática, rápida e eficiente, economizando tempo e proporcionando soluções mais seguras e confiáveis.
A proposta da ISA é oferecer aos membros acesso inigualável à informações técnicas e recursos para o desenvolvimento profissional, criando também a oportunidade de estabelecer contatos com outros profissionais de automação.

  • NORMAS GRATUITAS - Associados ISA tem acesso ao banco de normas técnicas, e na sua maioria são gratuitas para sócios. Para as normas pagas, associados recebem um desconto expressivo!
    Credenciada pelo American National Standards Institute (ANSI), a ISA publicou mais de 150 normas, práticas indicadas e relatórios técnicos, por meio de dedicados esforços de uma rede de peritos de indústria.
  • SEMINÁRIOS WEB - Acesso livre e ilimitado a uma biblioteca de mais de 40 seminários on-line que cobrem os tópicos mais atuais do setor.
  • BIBLIOTECA TÉCNICA - Acesso ilimitado a downloads a partir da biblioteca de ISA, que possui mais de 2.500 documentos técnicos publicados em conferências e simpósios próprios.
  • REVISTA INTECH - Assinatura gratuita da InTech Magazine (Inglês) e da InTech America da Sul (português), as duas publicações mais qualificadas para os profissionais de automação.
  • DIVISÕES TÉCNICAS - Una-se a uma rede de profissionais de automação que compartilham os mesmos interesses técnicos que você. Os membros estudantes ganham duas inscrições gratuitas em divisões técnicas.

Expanda sua rede de contatos

  • ISAJOBS.ORG - Inscrição on-line gratuita de seu currículo profissional.
  • SEÇÃO LOCAL - Oportunidade de relacionamento com profissionais de automação em sua área local: para reuniões, treinamentos, eventos, e mais.

Desenvolvimento Profissional

  • OPORTUNIDADES DE LIDERANÇA - Desenvolva suas habilidades de liderança participando de forma on-line e gratuita, do Leadership Development Certificate Program (Programa de Certificação e Desenvolvimento de Lideranças);
  • DESCONTOS - Aproveite as vantagens exclusivas para membros associados, como ótimos descontos em produtos da ISA, treinamentos e inscrições em eventos;
  • CERTIFICAÇÃO E LICENCIATURA - Orgulhe-se da sua profissão! A ISA oferece programas de certificação profissional como: Certificação de Profissional de Automação (CAP); Certificação de Técnico de Sistemas de Controle (CCST), e Certificação de Mecânico de Manutenção Industrial (CIMM), além do programa de licenciatura para Engenheiro de Sistemas de Controle (CSE);
  • PROGRAMA DE ORIENTADORES - Estude on-line orientado pelos profissionais mais experientes do setor.

Associe-se AGORA!

Para mais informações: engenhariadeautomacao@uol.com.br ou com Helga e Moisés do 8º período da Engenharia.

  
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário