sábado, 21 de março de 2009

Sites da internet ajudam estudantes a pegar carona

Serviço é tão organizado que parece uma empresa de viagem.
Caronas fazem gastos com transporte caírem pela metade.

Do G1, com informações do Jornal Hoje

A tradicional carona ganhou uma facilidade graças à internet. Quem prefere este tipo de viagem pode agora usar a internet para chegar a seus destinos sem problemas. O serviço em um site de relacionamento é tão organizado que parece uma empresa de viagem.

A onda da carona começou nas faculdades, nos murais das universidades. Hoje ficou muito fácil com a internet. Os passageiros, inclusive, dividem despesas como combustível e pedágios. Os gastos caem pela metade para os donos de carro e para quem pega carona.

A Polícia Rodoviária de São Paulo não tem registro de problemas relacionados com caronas, mas orienta os viajantes a se informar bem sobre o motorista. “Ele pode estar usando este meio para cometer um roubo ou qualquer coisa do gênero. É essencial o conhecimento, saber quem é a pessoa que está ao seu lado no veículo”, alerta o tenente da Polícia Rodoviária, Wanderlei de Andrade Jr.
Para isso, basta acessar a própria página na internet. Lá quem não foi bem tratado pode reclamar e o mau motorista vai ficar queimado.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário