domingo, 22 de fevereiro de 2009

Projeto do Banco Mundial orienta administração de pequenas empresas

Redação da PC WORLD
No site, empreendedores brasileiros encontram guias e dicas para o desenvolvimento e identificação de oportunidades de negócios.

Empresas de pequeno porte que buscam melhorar a gestão de seus negócios encontram no SME Toolkit Kit Empresas um conjunto de dicas e guias que contribuem para seu desenvolvimento estratégico e identificação de oportunidades.

O projeto é uma iniciativa do Departamento de Pequenas e Médias Empresas do World Bank Group (SME, por sua sigla em inglês), que combina a perspectiva de mercado da International Finance Corporation (IFC) e as normas do Banco Mundial para a promoção do desenvolvimento destas empresas em países emergentes.

sme_toolkit_350.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No site, empreendedores encontram informações sobre finanças, tecnologia, recursos humanos, operações, marketing e vendas, cartilha jurídica e sustentabilidade que buscam promover sinergias internas que possam estimular o crescimento de suas empresas.

O projeto está disponível em vários idiomas por meio de parceiros espalhados pelo mundo. No Brasil, o Banco Real foi a entidade escolhida para oferecer os conteúdos em português. Participam ainda da iniciativa, empresas de tecnologia como a IBM e o Google.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário