quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Blog do Beethoven

Prezados(as) Integrantes da Rede Nacional de Gestão Pública - GESPÚBLICA,

Colocada em consulta pública proposta para melhorar atendimento ao cidadão nos órgãos federais

Por determinação da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, já se encontra em consulta pública a proposta elaborada pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento para simplificar o atendimento ao cidadão nas repartições federais. A medida foi anunciada na Seção 1 do Diário Oficial da União da última sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009, estando disponível para conhecimento de todos no endereço da internet http:www.planalto.gov.br/ccivil_03/consulta_publica/consulta.htm

Segundo o despacho da ministra, todos os cidadãos do país poderão enviar sugestões para o aperfeiçoamento do projeto, a serem encaminhadas até 27 de março de 2009, à Casa Civil da Presidência da República, Palácio do Planalto, 4º andar, sala 3, Brasília-DF, CEP 70.150-900, ou pelo e-mail: servicosaocidadao@planalto.gov.br. As contribuições deverão apresentar a indicação "Sugestões ao projeto de decreto que dispõe sobre a simplificação do atendimento público prestado ao cidadão".

Contamos com sua colaboração para que continuemos, permanentemente, contribuindo para a excelência da Gestão Pública em nosso País.

Abraços,

Bruno Carvalho Palvarini
Diretor-MP/SEGES/DPG

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário