quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Site do NYT publica carta de Steve Jobs para equipe da Apple

Leia a íntegra da mensagem do presidente-executivo da empresa.
jobs sai em licença médica até junho.

Do G1, em São Paulo

O site do jornal norte-americano "New York Times" divulgou nesta quarta-feira (14) a íntegra da carta enviada pelo presidente-executivo da Apple a sua equipe, justificando a licença médica que decidiu tirar até junho. Leia abaixo a íntegra da mensagem traduzida do inglês para o português.

Veja a mensagem original em inglês

Foto: AP

Foto: AP

Foto de arquivo setembro (Foto: AP)

"Time,
Estou certo de que todos vocês viram minha carta na semana passada dividindo algo muito pessoal com a comunidade Apple. Infelizmente, a curiosidade sobre minha saúde pessoal continua sendo uma distração não apenas para mim e para minha família, mas também para todo mundo na Apple. Além disso, na última semana descobri que meus problemas relacionados com saúde são mais complexos de que havia pensado originalmente.

Para poder tirar a mim mesmo do holofote e focar na minha saúde, além de permitir que todos na Apple possam focar na entrega de seus produtos extraordinários, decidi tirar uma licença médica até o fim de junho.

Pedi a Tim Cook que se responsabilize pelas operações cotidianas da Apple, e sei que ele e o resto da direção executiva do time farão um ótimo trabalho. Como CEO (principal executivo), planejo continuar envolvido nas principais decisões estratégicas enquanto estiver fora. Nossos diretores apoiam totalmente este plano.

Espero vê-los todos no verão,

Steve"

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário