segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Como filiar-se a Sociedade Internacional de Automação:

Estamos recebendo muitos e-mails nos pedindo informações sobre a ISA e os benefícios de filiar-se a ela.

Bom, vamos começar sobre o que é a ISA. Ela é uma instituição internacional com sede nos EUA, e regula toda a padronização de projetos e sistemas usados no ramo da automação industrial. Possui mais de 40.000 filiados ao redor do mundo e é composta por profissionais das maiores empresas do ramo, pesquisadores e cientistas de renomadas universidades e centros de pesquisas. Ela é organizada em Distritos, e o Brasil é a sede do Distrito 4 que congrega toda a América do Sul.

Em Campos, existe uma representação da ISA, denominada ISA Seção Estudantil Campos dos Goytacazes, filiada a seção de profissionais ISA Rio de Janeiro, que em parceria com o CEFET Campos, por exemplo, acabou de realizar a primeira Semana de Engenharia do Curso de Engenharia de Automação. O D4 possui 43 seções ao todo, nós somos a Seção de número 41 do D4 e em parceria com a Seção Rio de Janeiro faremos excelentes eventos em 2009.

Quando você se filia a ISA, você recebe uma senha pessoal para acessar os padrões internacionais de automação no site da ISA, bem como tem descontos em eventos e cursos realizados por ela.

Além disso, você recebe mensalmente o exemplar da revista da ISA que é a Intech diretamente dos EUA. Essa revista é de excelente edição gráfica, contendo matérias, projetos e muito mais.

Capa da próxima edição 

Num valor promocional para toda a América do Sul, os estudantes pagam apenas o valor simbólico de 10 Dólares para receber todos os benefícios de um filiado. Já os profissionais pagam 40 Dólares. No restante do mundo, as filiações variam de 85 a 500 Dólares !

Portanto:

- Inscrição para estudantes na ISA Seção Estudantil Campos: 10 dólares

- Inscrição para profissionais na ISA Seção Rio de Janeiro: 40 dólares

Por isso, participe da maior instituição de automação existente ao redor do mundo e desfrute de todos os benefícios, tendo acesso aos padrões, participando de feiras, eventos e cursos além de receber a maior publicação do ramo que a Revista Intech.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário