segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Resposta aos leitores

 

Recebemos uma mensagem do aluno da UENF Marcelo David Siliprande, que nos indaga sobre a participação de alunos de outras instituições na Semana da Engenharia do CEFET.

 

“Bom dia,

 

estou interessado em fazer o curso de Aplicações básicas da Tecnologia Wireless (Quinta-feira dia 27)

 

gostaria de saber se está aberto para alunos de outras Instituições (UENF), e o e-mail do representante de turma que está responsável pelas inscrções.

 

grato,

 

Marcelo.”

 

No últimos dias foi fechado um acordo entre a Direção do CEFET Campos e da UENF para cooperação em eventos relacionados à área tecnológica. Para tanto, alunos da UENF poderão sim participar, através de vagas reservadas, de eventos no CEFET e vice-versa.

 

A primeira parceria diz respeito à Semana da Engenharia do CEFET.

 

Para os alunos da UENF, serão disponibilizadas 20 vagas para o dia 25 e mais 20 vagas divididas entre os 04 cursos – 05 para cada curso - que serão ministrados durante a Semana.

 

Para o aluno da UENF se inscrever, terá que ir ao CEFET e entrar em contato pessoalmente com o aluno Moisés Duarte Filho do 7º período. Ele está no CEFET nos períodos da manhã e da tarde, nas salas ou laboratórios do curso de Engenharia de Automação.

 

As inscrições vão até o dia 14 de Novembro. Mas atenção: as vagas são limitadas ! Por isso, não deixe para a última hora.

 

Lembrando que todo nosso evento é gratuito !

 

Dúvidas pelo e-mail engenhariadeautomacao@uol.com.br ou pelo formulário ao lado.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário